quarta-feira, 28 de agosto de 2013

I'M BACK


Oooooi geeentem! Olha só quem voltou *o*

Então, faz um bom tempo que eu não posto nada por aqui, não respondo comentários e nem apareço la na pagina do blog e como disso vocês já sabem, deixa eu contar as novidades na verdade é uma novidade só: to ruivaaa!!!!!

Mas como é estranho ser ruiva. Serio, to levando um tempão pra acostumar, e mesmo assim continua meio estranho. Sabe aquela vibe de estar bonito, mas não em mim? Então, é tipo isso. Ainda estou meio bipolar com esse cabelo, acho que só vou ama-lo de verdade quando estiver desbotando pro agua de salsicha laranja.

Portanto, se preparem para uma overdose de Karina com cabelo laranja e a mesma cara em todas fotos:




Aaah, e pra quem possa interessar, usei a 7744 - Vermelho Super Intenso - da Koleston, e não descolori o comprimento do cabelo antes de pintar, tava só com as californianas mesmo.

Bom gente, por enquanto é isso, o post foi super rapido porque a vontade de voltar era enorme, mas o tempo disponível é minusculo u.u 

Pois bem, beeeijos e até a próxima.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário