quinta-feira, 11 de julho de 2013

COVERS - CÉSAR NICOLADELLI

Boa parte do meu tempo internético eu passo no Youtube, e baseados nessa informação já da pra vocês terem uma noção de que eu quase moro por lá né? Aushaus’

Enfim, uma das coisas mais legais que eu encontro são os covers, e um dos meus youtubers preferidos desse gênero (?) é o César Nicoladelli. Amo qualquer musica na voz e nas versões dele. Se liga: 

Preciso nem dizer que essa é minha preferida né? 






Ah, a propósito, conheci ele por causa da Sangerine que também canta muito:  



No vídeo seguinte o César não canta mas eu não consegui não colocar na lista de favoritos desse post, é muuuito amor gente!


Espero que vcs tenham curtido tanto quanto eu. E pra mais musicas esse é o canal do César.
Beijos
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário