terça-feira, 9 de julho de 2013

#1 - O TEMPO DE UMA CAFÉ


O tempo de uma café é uma tag cheia de aleatoriedades que não levam nem o tempo de um café para serem ditas e ouvidas, quer dizer, escritas e lidas.

- Nunca fui dessas que amam séries e conseguem acompanhar temporadas inteiras. Perdoem-me, mas sempre achei que series são bem bobinhas se comparadas com novelas e o mais perto que cheguei de acompanhar algumas foi numa época de paixão louca por The Walking Dead ou então as madrugadas do SBT (uahsuahsuahs’ fail, eu sei).
Pois bem, mordi a língua -pra variar- num sábado desses, e resolvi assistir 2 Broke Girls,  adivinhem? Tou amando e super indico pra quem, assim como eu, tem pregui de acompanhar seriados. Enton, pra quem tbm quiser assistir online, tem aqui.

- Falando em The Walking Dead (leiam com a voz das chamadas da Band) voltei a ler os quadrinhos e acho que to gostando novamente de zumbis, cérebros e intestinos em pedaços. Pra quem tbm quer ler online é só clicar no coração

- Vocês estão assistindo “A Fazenda”? É claro que quem fez essa pergunta foi a Karina bagaceira que adora “Casos de Família” e “Teste de Fidelidade” aushuahsuahsuh’ dsclp sociedadchi. Então, tenho dois links pra quem assim como eu ta amando essa edição, o Ex Tricô e o Cartas para PI, que são os blogs com os melhores comentários sobre o programa. 


Espero que vocês tenham gostado dos meus compartilhamentos meio toscos, beeeeijos e até a próxima.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário