domingo, 3 de novembro de 2013

OS APPS PARA EDIÇÃO QUE EU MAIS USO

Heeey gentes! Tudo bom com vocês? Então, no post de hoje eu trouxe os aplicativos para edição que eu mais uso no meu celular. Eles são bem conhecidinhos até, mas realmente espero que vocês não conheçam todos u.u

Aaah claro, são todos na base do 0800. Denada. 

O Shape’d é super legal e tem a interface bem pratica, mas o principal recurso dele é esse de fazer a forma das fotos. Tem circulo, pirâmide, cruz e diversos outros formatos, além de deixar a foto com o formato das letras e tals. É com certeza um dos meus apps  favoritos! 
O Pixlr Express é um dos melhores app’s de grátixx que existem por ai, serio. É um app super completo e tem os efeitos mais legais do mundo! É tipo amor eterno. Baixem, baixem, baixem ♥ 

Encontrei o 100 Filters ao procurar por algum app que refletisse fotos e olha, é o aplicativo com efeitos mais loucos que eu tenho. Da pra refletir as fotos de modos diferentes e fazer umas distorções estranhas. Uso basicamente pra refletir fotos e as vezes fazer uns degrades. 

Esse é um dos aplicativos que menos uso, afinal é só isso mesmo, só uma lente olho de peixe e uns efeitos toscos. Mas mesmo assim é legalzinho e da pra perder uns minutinhos editando a foto. 

Tem uma interface bacana e assim como outros apps faz aquelas montagens maneras, mas o diferencial são as fontes. Elas são bem diferentes e bonitas, e olha que eu sou bem chata com esse lance de fontes u.u

Foi isso pessoal, espero que tenham curtido. Beeeijos e ate a próxima *--*


Nenhum comentário:

Postar um comentário